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2/04/24 às 12h08 - Atualizado em 6/05/24 às 12h27

Sejus publica Edital para parceria no Projeto Aprova DF

Prazo limite para apresentação das propostas vai até o dia 2 de maio

 

Aldenora Moraes e Claudia Diégues, Ascom/Sejus

 

A Secretaria de Justiça e Cidadania divulga o Edital de Chamamento Público nº 03 para a execução do Projeto Aprova DF. O objetivo da iniciativa é oferecer aulões presenciais de revisão de matérias de conhecimentos básicos aos adolescentes egressos do ensino médio da rede pública de ensino do DF e aos jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social.

 

O edital foi publicado em 1º de abril no Diário Oficial do Distrito Federal, e apresenta as informações sobre o chamamento público. Para participar é necessário enviar a ficha de Inscrição e da proposta, que deve englobar todos os 14 meses de vigência da parceria, com metas repactuadas, por igual período, em caso de prorrogação, respeitando as obrigações e os objetivos para o projeto dispostos no Edital.

 

Para andamento ao processo, foi publicada no DODF nesta terça-feira (2) retificação referente ao Edital com ajustes de datas e também a Portaria nº 345 que institui a Comissão de Seleção destinada a processar e julgar as propostas apresentadas pelas Organizações da Sociedade Civil.

 

Confira as principais datas das fases de seleção e habilitação:

 

Envio da ficha de inscrição e da proposta: até 2/5/2024

Divulgação do Resultado provisório: 7/5/2024

Fase recursal quanto ao Resultado provisório: 13/5/2024

Divulgação do Resultado provisório de habilitação da parceria: 3/6/2024

 

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